Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

HINO DA EMFAQUE

Letra: Gilmar Hollunder e Ana Elisa Zart
Música: Gilmar Hollunder

Refrão:
Fala negro, fala branco
seu lugar é aqui.
Fala índio e mulato
foi assim que aprendi.

Portadores de sementes, vamos nós sempre lutar
Com idéias diferntes, prá família vou voltar.
A família dá idéias, associações vamos formar.
Como povo diferente na terra eu vou morar.

Vai formando parcerias, vai formando seu pensar.
Vai cuidando das águas sempre que os rios vão levar.
Aprendi que a gente é parte e dono da terra não.
Eu apenas vivo dela, pensar nisso sempre é bom.

Como escola pioneira, a EMFAQUE quer falar.
Vai quebrando as barreiras esse povo vai mudar.
Vai criando seus projetos, vai a luta trabalhar,
Compromisso com a vida, nosso sonho realizar.

Um comentário:

Unknown disse...

oieeeeeeee nossa que saudades dessa escola aqui aprendi muitas coisas boa tem certas coisas que passe o tempo que passa agente nunca esqueçe não eh mesmo!professor Gilmar um exemplo de peessoa um otimo professor em toda minha vida nunca encontrei professor melhor!EMFAQUE ta de parabéns espero que nunk mude bjs saudads tenho orgulho de falar que ja fui aluna da Emfaque bjs!