Pages

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

EMFAQUE PARTICIPA DO IV CONGRESSO E III ASSEMBLÉIA DA EFACOT


A EMFAQUE participou nos dias 14, 15 e 16/09, do IV Congresso e III Assembléia da Associação das Escolas Família Agrícola do Centro-oeste e Tocantins—AEFACOT. O evento foi realizado na cidade de Uirapuru—GO, contando com a participação das 12 escolas da regional. Representando a EMFAQUE participaram: o presidente da Associação da Escola Família Agrícola de Querência—AEFAQUE, Sr. Carlos Alberto de Souza Jardim, a tesoureira e monitora Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, a Diretora da EMFAQUE Lenir Tiecker, os pais de aluno: Sr. Nilson Carvalho Viana, Sr. Francisco Sirqueira da Silva, Sr. Osvaldo Luiz de Sousa, Sra. Ivonete P. dos Santos Soares, Sra. Lucy Souza Silva, os alunos: Leandro Ribeiro, Itamar Alexandre Lopes, Gracielly C. de O. e Souza, Wellinton dos S. Soares, Junior Felipe, Junio José da Costa, s monitores Jeferson Vanderlei Geiss e Gilmar Hollunder e representando os funcionários, Laudeci dos Santos de Almeida, e a comunidade a Sra. Marinez Wintter.

Foram realizadas palestras, cursos, debates e passeatas sobre o tema agroecologia. Foram apresentadas as iniciativas de cada escola em relação ao tema, sendo discutidas alternativas e formas de desenvolvimento através da agroecologia.

Durante o evento, foi realizada a eleição da nova diretoria da AEFACOT, ficando assim definida: Presidente - Maria Aparecida de Oliveira;

Vice-presidente: Manoel dos S. Carvalho e como vice-tesoureiro, representando a AEFAQUE, o Sr. Carlos Alberto

Nenhum comentário: