Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Resultado da Feira das Ciências

Os trabalhos selecionados para a etapa municipal da Feira das Ciências que acontece neste sábado, dia 04/06/2011 na Escola Municipal Alegria do Saber foram:
SOLUCIONET: UM NOVO PROJETO DE IRRIGAÇÃO
TURMA: 8º ANO
PROFESSOR: Miguel
Alunos: LuYnara Alves Pugas, Weny Abreu de Freitas, Bruna Taynara Carvalho da Silva, Ana Kelly Silva Cordeiro, Arlin Serafim Ferreira, Evair Jorge Lacerda.

TUDO SOBRE A DENGUE: REPELENTES E ARMADILHAS CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE
TURMA:2º ANO
PROFESSORA: Christiane
ALUNOS: José Damasio, Syonnara, Geovane

TIPOS DE SILOS PARA SILAGEM
TURMA: 3º ANO
PROFESSORA: Tania
ALUNOS: Heloisa, Jhou Max

USINA E REATORES NUCLEARES: RADIOTIVIDADE, APLICAÇÕES E TIPOS DE RADIAÇÕES.
TURMA: 3º ANO
PROFESSORA: Christiane e Gilmar Baldivia
ALUNOS: Itamar e Nalba

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Feira das Ciências 2011






Os alunos da EMFAQUE receberam a visita de alunos das demais escolas do municipio neste dia 25/05/2011 enquanto apresentavam seus trabalhos na Feira das Ciências, Etapa interna que selecionará três trabalhos que se apresentarão na Feira das Ciências Municipal. Parabenizamos a todos os alunos que preparam seu trabalho para apresentação e aguardamos a lista dos classificados para a Etapa Municipal.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Futsal EMFAQUE Campeão dos XVII Jogos Escolares



Pela 1º vez todos os alunos da EMFAQUE puderam comemorar o titulo de Campeão dos XVII Jogos Escolares Municipais de Querência - MT na modalidade Futsal A.

A EMFAQUE parabeniza a todos os atletas e ao professor "Carlinhos" pela conquista.

Técnico: Prof Carlos Aparecido Colman Batista

Antonio Jhonatan
Ueslei dos Santos Souza
Dalmir Silva
Kaio Denizio
Guilherme Zago
Felipe Morais
Patrick Bosio
André Alves
Railson Silva
Douglas Gama

Parabéns!!!!! E que venha o Regional!!!!!

Abertura dos Jogos Escolares Municipais 2011






Toda a EMFAQUE marcando presença na abertura dos jogos escolares 2011.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais Fotos da gincana e do piquenique do dia 07/05/2011









Todos os alunos divertiram-se muito em um animado piquenique em comemoração ao 3º Lugar na Gincana de 1º de Maio de 2011.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gincana 1º de Maio 2011




Parabéns à equipe da EMFAQUE Agroativos pelo 3º lugar na calssificação geral da Gincana de 1º de maio promovida pela SEMEC!!!
Ainda parabenizamos o 1º lugar na prova cultural!!!
Valeu AGROATIVOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

1ª Edição do Informativo da EMFAQUE

Acompanhe!


https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B30HvxF3XVUpYjYwNGRhYzctODk0YS00ODhiLTlmN2ItMTRjMzcyMWM2NWVj&hl=en